segunda-feira, 27 de abril de 2009


Esta letra e pra uma garota que num momento dificio me ajudou e tocou meu coração e me fez muito feliz , nunca me esqueçerei daquela tarde .... Quando vejo seu sorriso Lágrimas correm pelo meu rosto e não posso fazê-las voltar E agora que eu sou mais forte descobri Como esse mundo se torna frio e rompe completamente minha alma E eu sei que descobrirei bem no fundo que posso ser o único Nunca deixarei você cair Eu enfrentarei tudo com você pra sempre Eu estarei ao seu lado apesar de tudo isso Mesmo que salvar você me mande pro céu Tudo bem, tudo bem, tudo bem As estações estão mudando As ondas se quebrando Todas as estrelas caem por nós Os dias aumentam e as noites diminuem Eu eu posso te mostrar que serei o primeiro Nunca deixarei você cair Eu enfrentarei tudo com você pra sempre Eu vou estar la por você quando tudo isso passar Mesmo que te salvando, isso me mande para o céu Por que você é, você é, meu verdadeiro amor, de todo meu coração Por favor, não o jogue fora Por que eu estou aqui por você Por favor não se vá Por favor diga que você vai ficar, ficar Me use como você quiser Me persua sutilmente só por emoção E eu sei que ficarei bem Embora meus céus se tornem cinza Nunca deixarei você cair Eu enfrentarei tudo com você pra sempre Eu vou estar la por você quando tudo isso passar Mesmo que te salvando, isso me mande para o céu....

2 comentários: